" />

A frente do SUL Hotels estão Roberto Farkas Bitelman, Clara Davies e Ligia Secco, empresários com grande bagagem no segmento de viagens personalizadas e hotelaria independente, com ênfase na América Latina.

Os mais variados hotéis com algo em comum:
a melhor experiência.

Ao longo dos últimos anos, os sócios estiveram em alguns dos melhores (e também mais escondidos) destinos da América Latina, garimpando as verdadeiras joias locais, sempre em busca de oferecer as melhores experiências, que integrem o viajante com as características típicas da região explorada.

Ao longo desta experiência em viagens sofisticadas, eles perceberam que, apesar do considerável número de hotéis e barcos de pequeno porte que oferecem serviços e estrutura excelentes, era difícil reuni-los em um grupo selecionado. O SUL Hotels nasceu, portanto, com o objetivo de juntar os melhores hotéis e barcos, tornando-se uma referência indiscutível para quem procura por experiências inesquecíveis neste multifacetado pedaço de terra chamado América Latina.

O que fazemos

Curadoria de Hotéis

O Selo SUL Hotels seleciona a dedo as melhores experiências da América Latina.

Representação

Através do relacionamento comercial com o trade, formadores de opinião e iniciativas de marketing.

Eventos Exclusivos

Aproximação do hoteleiro ao trade brasileiro, gerando oportunidades para novos negócios.

Remote Latin America



O Remote Latin America é um pequeno e exclusivo evento que visa conectar hotéis independentes da América Latina e Caribe com agentes e operadores de viagem de alto padrão. O evento tem quatro pilares principais: rodadas de negócios, conhecimento, imersão local e eventos sociais. É um mix que cria um ambiente para proporcionar verdadeiras conexões não só profissionais, mas também interpessoais. Por meio de debates, palestras e workshops, temas são levantados para engajar os participantes em discussões enriquecedoras sobre as tendências do nosso nicho de mercado. E, sendo este um grupo de especialistas em turismo, nada melhor do que compartilhar essa bagagem tendo uma experiência in loco, viajando.

A primeira edição aconteceu em 2016, na Amazônia. Foram 3 dias de imersão a bordo do Iberostar Grand Amazon, um dos mais confortáveis cruzeiros da América Latina, com 40 hotéis e 60 compradores brasileiros. A segunda edição ocorreu em 2017, na Patagônia chilena, a bordo do M/N Stella Australis. Esta última edição durou 4 dias, com a participação de 60 hotéis e 90 compradores vindos da América do Norte, Europa e da América Latina. E a terceira acontecerá de 05 a 09 de novembro no Las Catalinas, Costa Rica.